quarta-feira, 11 de abril de 2012

O Mistério do Triangulo das Bermudas


Muito além do que os olhos humanos puderam ver, em um tempo que você nem pensaria em existir. Ouviu-se rumores de guerra entre o céu e a terra, talvez, apenas rumores, mas ainda sim as histórias voaram pelo mundo. Talvez você já conheça as três ilhas que formam o Triangulo das Bermudas, próximo ao Trópico de Capricórnio, no meio dessas ilhas existe uma parte misteriosa onde já ocorreram mais de 100 desaparecimentos de embarcações, e aeronaves.
Como explicar? Precisaremos fazer uma viagem no tempo, para que a lenda seja revelada, e conhecer as histórias de um mundo paralelo.
Muito já se ouviu falar das guerras, mais essa deixou rastros.
Houve uma época, em que os demônios decidirão iniciar a guerra, e o seu ponto de partida seria o céu. Sim, demônios foram estúpidos o bastante para isso (segundo a lenda), perante o poder de Deus, que somente permitia a entrada de corações puros no céu, os demônios  permaneceram pendurados, enquanto eram presos pela força magnética divina.
E 3 Arcanjos foram enviados para destruí-los; Miguel, Gabriel & Rafael.
Reza a lenda que todos os demônios foram destruídos, exceto um, a General do exercito que havia tentado subir aos céus. Lilith.
Ela se libertou dos poderes divinos, e conseguiu cair na terra, mas sua alma era tão podre e imunda, que ela não foi digna de pousar sob o solo, e no oceano onde caiu, um grande buraco se abriu, criando outra porta para inferno. A porta de Lilith.

Oque conhecemos pelo nome de Triangulo da Bermudas.

Bons Pesadelos

0 comentários: